PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Empresa americana cria garrafa impossível de ser derrubada

MUNDO

Empresa americana cria garrafa impossível de ser derrubada

A base dela é feita com um material que adere e "gruda" à superfície, impedindo que ela caia quando leva uma pancada lateral
Um grupo de designers americanos criou uma garrafa que promete ser à prova de desastrados. Segundo a empresa, ela é impossível de ser derrubada. A base dela é feita com um material que adere e "gruda" à superfície, impedindo que ela caia quando leva uma pancada lateral. No entanto, o copo pode ser facilmente erguido quando é puxado pra cima.

A Mighty Mug, ou 'caneca poderosa', é impossível de ser derrubada até pelos mais desastrados Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução)
Os empreendedores divulgaram um vídeo demonstrando situações do dia a dia em que a garrafa não cai após receber uma pancada. Chamada de 'Mighty Mug' (caneca poderosa, em tradução livre), ela foi pensada após um computador quebrar no escritório de design onde seus criadores trabalham por conta de uma bebida que caiu nele.

A garrafa ainda vai ser colocada a venda, já que seu desenvolvimento ainda está sendo pago através de um site de financiamento coletivo Kickstarter. Inicialmente, os empreendedores pediram uma quantia de US$ 10 mil, mas já conseguiram arrecadar cerca de US$ 11 mil através da internet.

Veja abaixo a demonstração do produto:

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK