PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Espertinho! Mendigo transa com uma mulher a cada noite para ter onde dormir

MUNDO

Espertinho! Mendigo transa com uma mulher a cada noite para ter onde dormir

Joe, de 26 anos, foi expulso de casa quando a mãe descobriu seu esconderijo de drogas. Agora, ele dorme com diferentes mulheres para garantir um teto
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um morador de rua, que vive em Nova York, cidade dos Estados Unidos, criou um método criativo e inesperado para fugir de dormir na calçada todos os dias. Joe, de 26 anos, decidiu investir na aparência para conseguir dormir com uma garota diferente por noite.
O homem contou em entrevista ao The Mirror que passa o dia procurando amostras grátis em lojas de higiene pessoal e, ao anoitecer, sai à procura de uma mulher para fazer sexo e conseguir um teto para passar a noite.

Foto: Reprodução/The Mirror
"Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", declarou.
Joe, que anda levando suas únicas quatro roupas em uma mochila, foi expulso de casa depois que sua mãe descobriu onde ele escondia suas drogas. Mas sua versão para as mulheres é de que ele foi rejeitado pelos "pais maldosos" e que nunca dormiu na rua.
"Um dia eu não consegui dormir na casa da garota que conheci na noite anterior e acabei passando a noite em um canto da calçada. De manhã, uma outra mulher linda me acordou, preocupada porque eu estava bem vestido, e acabamos saindo juntos mais tarde", relembra.

Foto: Reprodução/The Mirror

De acordo com Joe, as mulheres pagam as contas de restaurantes e noitadas porque ele diz que foi expulso de casa sem nenhum dinheiro. "Na última noite, bebi com uma mulher maravilhosa e comemos lagosta, antes de irmos para sua casa", conta, afirmando que elas "não se importam" em pagar tudo.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK