PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ESSÊNCIA DA PAIXÃO

Sandra Poetisa

Compartilhada publicamente  -  18:44
 
ESSÊNCIA DA PAIXÃO

Vou me permitir o amor
deixar que esse sentimento invada
meu coração .
Quero acordar para um novo dia
dar uma chance para minha emoção.
Sentir alegria na mais plena sensação
de felicidade.
Fechar meus olhos, mergulhar na ilusão.
Poetizar nas noites de luar,
misturar meus sonhos com fantasias
com o brilho das estrelas
abastecer-me da beleza de amar.
Quero delícias , abraços e beijos
molhados
acordar sorrindo cantando...
Ser a própria poesia
a essência da paixão
ficar assim... Fascinada apaixonada
pelo mar
Só querer amar... amar...


┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═


FONTE:
https://plus.google.com/u/0/103674707243339558189/posts

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK