PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Estrada de Jesus

Estrada de Jesus

Quando caminhava pelo vale do sofrimento
Somente enxergava dificuldades e contratempo
Pois isto não me levava a nenhuma perspectiva
Vivia vegetando e sem um objetivo mais definido
Não tinha animo para nada, vivia constrangido
Mas um belo dia encontrei Jesus, e o sol voltou a brilhar
Pude finalmente me encontrar
E ser alguém novamente, com os ensinamentos de Jesus
.
Neste vale de lágrimas e sofrimentos, me deparei com a alegria
Voltei a sorrir e ser alguém realmente
E quando encontrei Jesus, isto foi realmente gratificante
Pois senti que posso ser alguém, que tenho muito a oferecer
Andar de cabeça erguida, no vale do arrependimento, sem nada temer
E tudo isto sem nada exigir, tudo gratuitamente
.
Jesus nos mostra um caminho tão fácil e tão constante
Sem nunca parar, e sempre seguir adiante
Para um dia perto de Deus chegar
Cheio de coragem e confiança com Ele a nos proporcionar
Seguir nossa jornada sem deslizes
Pois só assim seremos muito felizes
Com os ensinamentos de Jesus, este oásis iremos encontrar


COLABORAÇÃO: CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK