PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Estreia de Ronaldinho Gaúcho é duramente criticada por imprensa mexicana

ESPORTES

Estreia de Ronaldinho Gaúcho é duramente criticada por imprensa mexicana

Técnico da equipe, Ignacio Ambriz, não deixa claro se o craque jogará no domingo
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 18/09/2014 12:20:14
O craque Ronaldinho Gaúcho não teve a estreia dos sonhos no time mexicano Querétaro. Logo no primeiro jogo pela nova equipe, R10 perdeu a chance de empatar o duelo ao perder um pênalti e foi duramente criticado pela imprensa local. Os principais jornais mexicanos destacaram a falta de brilho do meia-atacante na partida.
O diário Cancha estampou o pênalti perdido, aos 16 minutos do segundo tempo, e fez gozação com o nome do craque, chamando de “Voladinha”, fazendo referência à cobrança muito forte. O Estadio, um dos principais jornais esportivos do país, criticou o fraco desempenho de Ronaldinho, mas afirmou que o jogador é craque. 
Fotos: Reprodução
O técnico da equipe, Ignacio Ambriz, preferiu não polemizar e atribuiu a fraca atuação à falta de ritmo de jogo do atleta. "É compreensível, ele não está no ritmo, teve poucos treinos. Treinou segunda, terça e quarta-feira já está jogando. É compreensível que ainda não esteja no ritmo, mas jogou os 90 minutos e essa é a única maneira de conquistar o ritmo de jogo",  disse em entrevista coletiva após o duelo.
Ignácio Ambriz não deixou claro se Ronaldinho jogará a próxima partida contra a equipe Chivas no domingo (21), em Guadalarajara.
"Tenho que esperar e ver como ele se sente pela manhã (hoje). Ele é um tipo (de jogador) que está acostumado a jogar duplas jornadas, mas temos que ter muito cuidado e ver como ele se sente. Posso assegurar que ele vai querer uma revanche para poder jogar no domingo",  pontuou o treinador.


FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK