PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Famosa plataforma de cursos online gratuitos chega oficialmente ao Brasil

EDUCAÇÃO

Famosa plataforma de cursos online gratuitos chega oficialmente ao Brasil

Coursera fez parceria com duas universidades do país, a USP e a Unicamp
Da Redação
Atualizado em 18/09/2014 10:40:29
Famoso pelos ótimos cursos de diversos segmentos e parcerias com universidades reconhecidas mundialmente, a plataforma Coursera chegou oficialmente ao Brasil. No país, a empresa firmou uma união com a USP e a Unicamp para a criação de conteúdo, que será disponibilizado com legendas em português para uma parte dos cursos já existentes.
Coursera fez parceria com duas universidades do país, a USP e a Unicamp(Foto: Reprodução/Site Coursera)
As instituições irão focar, a priori, em questões de finanças e empreendedorismo. O acordo ainda prevê a inclusão da Fundação Lemann, organização que já está envolvida há algum tempo com a tradução dos 28 cursos disponíveis em português.
Agora, a Coursera criará também os próprios conteúdos, focando no desenvolvimento profissional de professores de educação primária e secundária. Há cursos ministrados por professores das universidades de Stanford, Michigan e outras.
O Brasil é o quinto país que mais leva visitantes à plataforma de cursos, justificando assim as parcerias da empresa em solo verde e amarelo.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK