PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de setembro de 2014

Faustão ameaça demitir bailarinas que trabalham no Domingão

ENTRETENIMENTO

Faustão ameaça demitir bailarinas que trabalham no Domingão

Se os ânimos não se acalmarem, a ordem é demitir o povo que anda em confusão

O apresentador Faustão, não quer mais saber de barracos com pessoas que trabalham com ele. O desentendimento da bailarina Angela Souza com o namorado Yuri, ex-BBB, fez o apresentador global chegar no limite da paciência e mandar colocar ordem no Domingão.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Nakamura  está ameaçada de ir para geladeira, a dançarina vivia entre tapas e beijos e expondo seu conturbado relacionamento com Sydney Sampaio, seu ex-noivo. A briga entre Angela e Yuri, que  resultou em um acusando o outro de agressão, levou Faustão a ligar, nesta sexta (5), para a sua produção e mandar chamar a atenção de todo mundo. A ordem é demitir quem anda em confusão, caso os ânimos não se acalmem.



FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK