PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Google esconde jogo dentro do Chrome

Por Redação Olhar Digital - em 25/09/2014 às 10h00

Poucas coisas irritam mais o internauta do que… ficar sem internet. Mas o Google trabalha para transformar eventuais quedas de sinal em momentos mais descontraídos. Ao menos para quem usa o navegador da empresa.
A versão Canary do Chrome vem com um jogo que se esconde por trás da página de erro que surge quando a conexão desaparece. Normalmente, quando isso ocorre, o internauta se depara com esta mensagem:

Reprodução
A versão abaixo é a que sugere a existência de um jogo:

Reprodução
Se ela aparecer, basta tocar na barra de espaço para fazer o dinossauro ganhar vida e entrar em um cenário. Ali o internauta precisa fazê-lo pular para desviar dos cactos e ganhar pontos (que somem quando a página é recarregada).

Reprodução
A ideia do Google parece ser desestressar os usuários quando eles deixam momentaneamente de ser internautas. Mas deve demorar um pouco para a novidade chegar à versão final do Chrome; o The Next Web estima que isso ocorra até o final do ano.

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK