PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de setembro de 2014

'Império': José Alfredo forjará a própria morte; saiba mais

ENTRETENIMENTO

'Império': José Alfredo forjará a própria morte; saiba mais

Tudo começará quando Maria Marta decidir voltar ao Monte Roraima escondida para roubar o bem mais precioso do marido
Da Redação
Nos próximos capítulos de 'Império', o Comendador (Alexandre Nero) encenará a sua morte. Ele fará isso depois que a mulher, Maria Marta (Lilia Cabral), roubar seu amuleto, o diamante rosa. 

Tudo começará quando a milionária decidir voltar ao Monte Roraima escondida para roubar o bem mais precioso do marido. Logo após a festa de lançamento da coleção de joias da Império, Marta embarcará num helicóptero e pedirá para Silviano (Othon Bastos) dizer à família que ela foi a Petrópolis.
Quando chegar, Marta entrará na caverna onde viu o marido nos primeiros capítulos da novela e tentará localizar o ponto exato em que ele parou: "Aquele brilho! Eu preciso encontrar e descobrir o que é! Só vim aqui para isso! Se é aquilo que ele pensa que dá força, energia para ele... Eu tenho que roubar! E quando ele voltar aqui e descobrir que já era... Perdeu, José Alfredo, perdeu! É tudo ou nada! Ou saio daqui vitoriosa ou perco a esperança de um dia derrubar o Comendador!
Ela continuará procurando e perceberá a pedra que serve como a porta do "cofre" de José Alfredo. A milionária rapidamente abrirá e verá um brilho. "Depois de tanta luta, afinal... É isso! - dirá ela, referindo-se ao diamante rosa. - Agora alguém mais além do teu dono sabe que você existe, my precious... E vai te levar embora!
A partir daí, tudo na vida do empresário começará a dar errado e, por isso, ele tomará essa atitude radical.
Reportagem iBahia
'Império': José Alfredo forjará a própria morte; saiba mais
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK