PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de setembro de 2014

'Império': Zé Alfredo vai ser acusado da morte de Sebastião Ferreira

TV

'Império': Zé Alfredo vai ser acusado da morte de Sebastião Ferreira

Só um personagem vai poder depor a favor do Comendador; sabia quem
'Império' tem uma série de personagens que ainda não disseram ao que veio, mas o autor da novela sabe muito bem o que está fazendo. Na trama de Aguinaldo Silva ninguém vai ser irrelevante até o final. É o caso do personagem Reginaldo (Flávio Galvão).
Zé Alfredo vai ser acusado da morte de Sebastião Ferreira
De acordo com o Blog Noveleiro, além de possuir muitas mulheres - sim, vai aparecer a terceira e quarta esposa do rapaz - ele será o responsável por livrar o comendador José Alfredo de uma enrascada. De acordo com a publicação, Reginaldo, assim como Zé Alfredo e Antoninho (Roberto Bonfim), também começou sua fortuna no garimpo do Monte Roraima.
Mais adiante na novela, quando a morte de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) for investigada, o Comendador acabará sendo acusado do crime. Apenas uma testemunha poderá livrar a pele do milionário. E quem será? O próprio Reginaldo.
Ele era garimpeiro naquela época e presenciou tudo, portanto, é o único que pode atestar a inocência do milionário. Aguinaldo Silva revelou isso para esclarecer os boatos sobre a possível morte do personagem bígamo. Como peça fundamental dos mistérios, ele precisa continuar na trama até o final.

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK