PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de setembro de 2014

Internautas criticam foto de Adriana Birolli sem maquiagem: "parece o cão chupando manga"

FAMOSOS

Internautas criticam foto de Adriana Birolli sem maquiagem: "parece o cão chupando manga"

Marco Antônio De Biaggi deletou a foto após as críticas feitas à atriz
Da Redação
Atualizado em 05/09/2014 12:05:30
Um dos cabeleireiros mais famosos do Brasil, Marco Antônio De Biaggi está acostumado a lidar com as madeixas das famosas. Na última quinta-feira (4), no entanto, ele foi surpreendido com uma 'chuva' de críticas após publicar uma foto com a atriz Adriana Birolli.
Na imagem publicada no Instagram, ele aparece com a atriz de cabelos molhados, sem maquiagem. “Cortando as madeixas de @adrianabirolli, aguardem mudança radical!!!”, escreveu ele.
Poucos minutos depois, alguns seguidores ofenderam a moça. “Sem make parece o cão chupando manga coitada...”, escreveu um seguidor. "Já era esquisita com maquiagem. Tá parecendo um panda com essas olheiras", disse outra internauta.
Alguns fãs não gostaram do comportamento ofensivo e também defenderam a atriz global. "Quantas pessoas indelicadas! Porque é uma figura pública, não significa que você tenha a liberdade de desrespeitá-la. Absurdo!", disse uma seguidora.
O cabeleireiro decidiu apagar a foto após a polêmica.

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK