PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ladrão se joga de janela de cueca para provar que é Super Homem a criança

MUNDO

Ladrão se joga de janela de cueca para provar que é Super Homem a criança

Chinês tentava invadir apartamento quando foi surpreendido por criança de 10 anos
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 04/09/2014 17:51:26
m homem tentou invadir o apartamento do quinto andar de um prédio, quando foi surpreendido por uma criança de 10 anos, em Suqian, na China, e para impedir que a menina alertasse alguém, fingiu ser um super herói.

Foto: Reprodução/Youtube

Tang Lei, de 25 anos, estava bêbado e afirmou que era o Super Homem. A criança, cética, pediu que Tang voasse para provar que era mesmo um heroi, caso contrário iria gritar.
O chinês, então, ficou só de cueca e se atirou da janela. "Fiquei sem alternativa, então fiquei de cueca para parecer um super herói e fui para a janela. Vi um telhado abaixo. Eu poderia fazer aquilo, mas a distância era maior do que eu imaginava. Eu sei que não faz sentido, mas para mim fazia quando eu estava bêbado", explicou ao jornal Daily Mirror.
Tang teve cortes e escoriações após a queda e pediu socorro. Ele foi socorrido por uma ambulância e pode pegar até sete anos de prisão por invasão de residência.

Foto: Reprodução/Youtube

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK