PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Leilah Moreno abala com corpão em ensaio sensual totalmente nua; veja fotos

Leilah Moreno abala com corpão em ensaio sensual totalmente nua; veja fotos

Foto: Ronaldo Gutierrez/Divulgação
Cantora mostrou que está em ótima forma e garantiu que o noivo entendeu os cliques ousados
Leilah Moreno resolveu ousar e fazer um ensaio completamente nua, cobrindo apenas algumas partes de seu corpo. Nas fotos é possível ver que a cantora está com um corpão e bem desinibida nos cliques que foram feitos em São Paulo por Ronaldo Gutierrez, com produção de Patricia Lanzoni e make e hair de Danilo Donadelli.

Segundo ela, o objetivo das imagens é mostrar às mulheres que ficam dando desculpas para não ir à academia, mas estão insatisfeitas com o corpo, que com força de vontade é possível ficar em forma e, principalmente, saudável. “Não faço academia e estava me achando meio gordinha. Moro no 14º andar e comecei a subir e descer as escadas do meu prédio todo dia. Era o tempo de ouvir duas músicas, supertranquilo. Perdi quatro quilos sem pegar peso e ganhar o corpo que queria em menos de três meses. Aí, resolvi fazer esse ensaio para incentivar outras mulheres que vivem dando desculpas, que é só querer, que é possível emagrecer sem sofrer”, declarou ela, que está com 30 anos.


Leilah já tinha feito um ensaio deste tipo, mas para o noivo, que é delegado de polícia, e garantiu que ele não ficou com ciúmes das novas fotos. “Mesmo porque não estou mostrando nada demais, não queria fazer nada escrachado. E era um pedido dos meus fãs. O ensaio era só mesmo para mostrar que a gente consegue tudo com força de vontade”, disse a atriz e cantora, que não cogita fazer mais imagens deste tipo.

Lançamento de música


A cantora prepara agora o lançamento de sua música "Alive", após seis anos sem uma canção nova, e de um CD no final do ano. “Sempre estava adiando por conta de outros trabalhos, como novelas e musicais. Mas meu principal objetivo é a música. Se der para conciliar a carreira de atriz, tudo bem”, explicou ela.

Polêmica de “Sexo e as negas”

Amiga de Miguel Falabella – ela atuou na novela “Aquele beijo”, escrita por ele -, Leilah comentou sobre a polêmica do seriado “Sexo e as negas”, novo trabalho do autor que está sendo acusado de racismo. “Já imaginei que com esse nome, as pessoas podiam entender errado. Mas a gente fala assim! É um jeito mais livre, vários amigos meus me chamam de ‘nêga’, ‘neguinha’. É amizade. Claro que a gente sabe quando o intuito é denigrir. Mas em geral é como os amigos se tratam”, opinou.


A atriz tinha sido cogitada para participar do seriado, quando Miguel teve ideia. “Mas aí ele optou em colocar gente nova. Achei muito legal, conheço todas elas. Fora que tem um perfil mais comédia. Acho que ele acertou no elenco”, elogiou.

Fonte: EGO, em São Paulo


FONTE: ITA NEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK