PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Magno Alves marca mais 2 e aumenta vantagem sobre Robert

ARTILHARIA DO BRASIL

Magno Alves marca mais 2 e aumenta vantagem sobre Robert

12h45 | 10.09.2014

'Magnata' anotou 3 gols nos últimos 2 jogos que participou; atacante leonino está há duas rodadas sem marcar

jyrfui
Magno Alves comemora o terceiro gol do Ceará contra o América-MG
BRUNO GOMES
Na disputa pelo título de artilheiro do Brasil no ano - o prêmio Friendenreich, organizado pelo Globo Esporte - o atacante Magno Alves, do Ceará, aproveitou os 2 jogos em que o atacanteRobert, do Fortaleza, passou batido na Série C e abriu a vantagem de 3 gols contra seu principal concorrente.
O último gol do centroavante do Tricolor foi marcado no dia 25 de agosto, quando oFortaleza venceu, fora de casa, o Águia de Marabá por 2x0, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. De lá pra cá, o artilheiro leonino passou em branco no empate em 1x1 contra o Crac, no PV, e na goleada sofrida por 3x0 para o CRB, no Rei Pelé, o que o deixou estacionado nos 28 gols.
Já Magno Alves tinha 27 gols quando Robert marcou seu último tento com a camisa do Leão. Mas 4 gols marcados nos últimos 3 jogos que disputou garantiram ao jogador a ponta da artilharia do país. No último dia 30, o Magnata anotou o segundo gol do Ceará na partida contra o Luverdense. Contra o Botafogo, no último dia 3, na Arena Castelão, o veterano atacante também marcou, de pênalti, o segundo gol do Vovô. Contra oAmérica-MG, também no Castelão, o artilheiro alvinegro assinalou mais 2 tentos, chegando à marca dos 31 gols na temporada. 
 
A vantagem de Magno Alves poderia ser maior ainda, se o jogador não tivesse sido poupado no jogo de ida, contra o Botafogo-RJ, no Maracanã, e na partida contra o Oeste, no estádio dos Amaros, no último sábado. O Magnata também teve um gol não contabilizado, marcado em janeiro, contra o Barbalha, pela Copa dos Campeões do Ceará. A organização do prêmio considerou a partida como amistosa, devido ao número de substituições efetuadas por cada clube, superior a 3. 
info
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/magno-alves-marca-mais-2-e-aumenta-vantagem-sobre-robert-1.1098025

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK