PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Massagista é demitida após ser flagrada fazendo sexo oral em jogador de time suíço

FUTEBOL

Massagista é demitida após ser flagrada fazendo sexo oral em jogador de time suíço

Funcionária disse ter tido bebida manipulada por alguém
Um escândalo envolvendo uma massagista e um jogador de futebol abalou o futebol suíço nesta semana. De acordo com informações da imprensa local, a profissional que trabalhava no Lenzburg FC foi demitido após ser flagrada fazendo sexo oral no atleta.
A massagista, que tem 41 anos, estava fazendo sexo oral em um atleta de 20 anos quando foi filmada por um grupo de jogadores. O problema é que as imagens vazaram e foram parar nas mãos do presidente do clube suíço, Ulrich Bruder, que não gostou nada do que viu.
Foto: Reprodução
De acordo com o jornal suíço Blick, o caso ocorreu em maio, mas a demissão da massagista foi anunciada pelo Lenzburg FC apenas na última terça-feira (16). A polêmica aconteceu no estacionamento do clube, durante uma festa que comemorava o fim da temporada.
“A demissão dela foi definida pelo conselho do clube. Os jogadores foram punidos internamente, até porque não posso demitir metade do time”, disse o dirigente.
Abalada com a demissão, a massagista que não teve o nome divulgado disse que bebeu apenas dois copos de bebidas alcoólicas e acredita que alguém alterou sua bebida para que ela ficasse fora de controle. “Alguém tinha que ser culpado pelo que ocorreu. Eu fui o bode-expiatório, a vítima mais fácil. Não me lembro de nada do que aconteceu”, desabafou ela, que não quer mais voltar a trabalhar no meio esportivo.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK