PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Miss Prostituta 2014



Foi realizado neste final de semana em Belo Horizonte, Minas Gerais o evento Miss Prostituta, que já está se tornando tradição no estado; nesta terceira edição, a campeã foi Milena, de 25 anos(vermelho na foto); ela, que trabalha em Belo Horizonte, recebeu como premiação R$ 1 mil e uma cesta de produtos de beleza; a segunda colocação ficou Efigênia, de 54 anos e 20 de profissão; ela ganhou R$ 700; em terceiro lugar ficou Mari, de 30 anos; ao todo, 14 participantes de Minas, Rio de Janeiro e Manaus disputaram o prêmio.
Os requisitos utilizados pelos jurados para dar a vitória a Milena foram carisma, postura e glamour. Segundo o G1, as participantes da competição usaram roupas típicas da profissão e trajes casuais.

O post Miss Prostituta 2014 apareceu primeiro em O Loxa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK