PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O filho do Sapateiro.. .lição de vida !!!

O FILHO DO SAPATEIRO

Quando Abrahan Lincoln foi eleito Presidente dos Estados Unidos, a classe alta americana ficou decepcionada, e se perguntando; "como poderia um operário assumir a liderança de um País?"
Um senador americano, inclusive, chegou a fazer um comentário irônico com o próprio Lincoln, dizendo:
- Vamos ver se o filho de um sapateiro tem condições de dirigir o nosso País...
E, Abrahan Lincoln, respondeu:
- Que bom o senhor ter lembrado de meu pai. Gostaria de ser um presidente tão bom quanto ele foi um bom sapateiro. Aliás, estou vendo que o senhor está usando um par de sapatos fabricados por ele. Aprendi a consertar sapatos com o meu pai. E, se algum dia os seus sapatos apresentarem algum problema, me procure que os consertarei.
LIÇÃO DE VIDA:
Nunca faça pré-julgamentos!


COLABORADORA:
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK