PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA "IMPÉRIO"

Novela Império - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Império - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Império" do dia 01 a 06 de Setembro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 01/09/2014 - cap. 37
Érika conta para Fernanda sobre Robertão

Maria Marta explica a presença de Cristina na mansão para José Alfredo. Danielle descobre que o empreiteiro abandonou a obra de seu apartamento. Cora deixa a casa de Magnólia levando uma peça de roupa de Robertão. Érika faz um escândalo quando Robertão a beija novamente.

Enrico comenta com Maria Clara a notícia que Téo divulgou sobre Cláudio em seu blog. Maria Marta comunica que sua sobrinha Amanda irá morar com eles e Danielle fica furiosa. Érika conta para Fernanda sobre Robertão. 


Terça-feira, 02/09/2014 - cap. 38
Maria Isis confessa para José Alfredo que não está grávida

Enrico pressiona Érika sobre a notícia que Téo divulgou sobre seu pai. Leonardo afirma a Cláudio que não ficará mais com ele. Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados.

Enrico pede para Cláudio explicar por que Téo publicou uma notícia sobre ele em seu blog. Orville é solto e Juliane flagra o marido beijando Carmem. Maria Ísis confessa para José Alfredo que não está grávida. Elivaldo chega para a audiência e Tuane não gosta da sua presença.


Quarta-feira, 03/09/2014 - cap. 39
Victor é chamado para falar com a juíza

Elivaldo discute com Tuane e a juíza os repreende. Juliane deixa o presídio arrasada. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Ísis. Merival faz a defesa de Elivaldo. Orville decide conversar com Juliane, que se prepara para deixar o marido e a casa com o filho.

Lorraine implora que Silviano a deixe falar com Maria Marta. Érika pede para Téo não publicar mais nada sobre Cláudio. José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa. Victor é chamado para falar com a juíza.


Quinta-feira, 04/09/2014 - cap. 40
José Pedro pede demissão

José Alfredo explica a Maria Marta e aos filhos o golpe recebido pela empresa, mas se recusa a revelar o culpado pelo desfalque. A juíza pergunta a Victor com quem ele quer ficar. José Pedro pede demissão e decide conversar com José Alfredo.

Victor emociona a juíza, que decide deixar a guarda provisória do menino com Elivaldo. Xana recebe Juliane em sua pensão. Téo se prepara para divulgar uma foto de Cláudio e Leonardo juntos. Elivaldo chega ao camelódromo e é hostilizado pelos trabalhadores.


Sexta-feira, 05/09/2014 - cap. 41
José Alfredo flagra família de Maria Isis em seu apartamento

Elivaldo se explica para os trabalhadores e consegue o apoio de todos. Reginaldo escapa de Jurema e não conta a verdade sobre a mulher para Tuane. José Pedro declara guerra contra Maria Clara. Carmem avisa a Orville que comprou a casa em que ele morava com a esposa e o filho.

Téo decide esperar para divulgar a foto de Cláudio com Leonardo. Leonardo vê Robertão na rua e o segue sem ser percebido. Elivaldo e Juliane se conhecem e Xana percebe a sintonia entre os dois. Kelly ouve Maria Ísis falar com Magnólia e avisa a José Alfredo. Maria Marta prepara sua viagem para Monte Roraima. José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento.


Sábado, 06/09/2014 - cap. 42
José Alfredo se enfurece com Maria Isis

José Alfredo se enfurece com Maria Ísis, que confirma que Magnólia e Severo são seus pais. Carmem conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. João Lucas flagra José Pedro olhando a foto de Amanda. Cora conta para Elivaldo que Cristina gastou todo o dinheiro que recebeu de Maria Marta.

José Alfredo é frio ao se despedir de Maria Ísis. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Téo publica em seu blog a notícia sobre a separação de Juliane e Orville. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Ísis.


Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Império".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/08/Resumo-Novela-Imperio-dia-01-a-06-Setembro.html#ixzz3C4IOmqK5



FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/2014/08/Resumo-Novela-Imperio-dia-01-a-06-Setembro.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK