PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de setembro de 2014

Palmeiras leva 6 do Goiás, sofre pior goleada e vira lanterna

REBAIXAMENTO

Palmeiras leva 6 do Goiás, sofre pior goleada e vira lanterna

20h58 | 21.09.2014

O primeiro tempo do Goiás foi arrasador, com o primeiro gol logo aos 6min


Em goleada histórica, o Palmeiras foi derrotado para o Goiás por 6 a 0, neste domingo (21), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time alviverde caiu para a lanterna da competição com 22 pontos. A equipe possui um ponto a menos do que o Botafogo, primeiro clube fora da zona da degola. Foi o pior resultado do clube no Nacional desde 1981, quando também perdeu para o Inter-RS por 6 a 0.

O time comandado por Dorival Júnior sofreu com muitos erros da sua zaga –três deles interferiram diretamente nos gols sofridos ainda na primeira etapa. A equipe do Goiás soube aproveitar as oportunidades e alcançou a 10ª colocação na tabela, com 30 pontos.

Goiás abre vantagem no início do jogo

O primeiro tempo do Goiás foi arrasador, com o primeiro gol logo aos 6min. Ramon recebeu passe preciso e chutou na saída do goleiro para abrir o placar. O segundo aconteceu cinco minutos depois, com Esquerdinha, que recebeu por trás da zaga e bateu firme para as redes. Após o baque inicial, o Palmeiras ensaiou uma reação, mas acabou traído por dois erros grosseiros de seus defensores. Aos 27min, Victor Luis errou recuo para o goleiro, Erik foi rápido para interceptar, invadiu a área e fuzilou Deola.

Perto do fim da primeira etapa, aos 37, Lúcio tentou dar um chutão para cima, mas mandou a bola com perigo para a área, obrigando o arqueiro palmeirense a agarrar. A arbitragem entendeu a jogada como recuo e marcou tiro livre indireto muito perigoso. Na cobrança, David colocou no ângulo direito, indefensável: 4 a 0 em 45 minutos.

A segunda etapa começou da mesma maneira que a primeira, com a torcida do Goiás comemorando. Logo aos 3 minutos, Thiago Mendes aproveitou rebote e fez o quinto. Em seguida, o time goiano relaxou com o resultado e até deu espaços para o adversário, mas o Palmeiras mostrou nervosismo - escancarado na expulsão de Allione com uma falta violenta. Welinton Junior decretou o fim da partida, com gol no canto esquerdo do goleiro palmeirense, aos 45min.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK