PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de setembro de 2014

Polônia bate o Brasil e fatura pela 2ª vez o Mundial de vôlei

DERROTA

Polônia bate o Brasil e fatura pela 2ª vez o Mundial de vôlei

18h25 | 21.09.2014

O Brasil venceu apenas o primeiro set

Vôlei
A seleção perdeu por 3 a 1 a final do Mundial.
FOTO: CBV/ DIVULGAÇÃO
Em casa e com o apoio da torcida, a Polônia derrotou a seleção brasileira masculina por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/22, 25/23 e 25/22, neste domingo (21), na cidade de Katowice, e conquistou seu segundo título doMundial de vôlei. O primeiro título foi em 1974.

Após vencer o primeiro set por 25/18, o Brasilnão resistiu à força do ataque polonês, principalmente do ponteiro Mika, e perdeu os sets seguintes por 25/22, 25/23 e 25/22. Ao longo do torneio, os poloneses haviam sido os únicos a derrotar o Brasil. A equipe europeia perdeu apenas um jogo (para os Estados Unidos) em toda a competição.

Cerca de 13 mil pessoas lotaram a Spodek Arena, e outras 30 mil acompanharam a partida em um telão montado do lado de fora do ginásio. O Brasil buscava seu quarto título mundial seguido. Ao final da partida, o técnico Bernardinho voltou a reclamar dos critérios adotados no Mundial e da arbitragem.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK