PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de setembro de 2014

Por Amor



Por Amor

Entrego-me completamente a tuas carícias,
Se não for por amor porque mais seria...
Em teus braços me sinto novamente menina,
Em teu abraço sou a mulher mais feminina.

Me transformo quando me tocas com carinho,
Esqueço do mundo e a ti me ofereço total...
Apenas por amor me permito este caminho,
De ser somente tua, só tua mulher fatal...

Se não por amor porque então seria,
Esquecer todo pudor e viver nossa magia;
Em teu colo é que me permito este caminho.

Se não for por amor porque então deveria,
De nosso sentimento fazer mais uma poesia;
É em teu beijo que te entrego o meu carinho.

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK