PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de setembro de 2014

Solteiro, Klebber Toledo revela que assédio não aumentou e diz: "Não me acho bonito"

20/09/2014 | Por Famosidades-- Famosidades

Solteiro, Klebber Toledo revela que assédio não aumentou e diz: "Não me acho bonito"

Ator afirmou ainda que seu personagem em "Império" tem sido bem recebido

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES



































Um dos galãs da nova geração da Globo, Klebber Toledo revelou que o número de pretendentes não aumentou após a confirmação do término de seu namoro com a atriz Marina Ruy Barbosa, em agosto deste ano.
O ator, que está no elenco de "Império" - trama das 21h da Globo -, confessou, no entanto, que também não tem dado oportunidade para as paqueras. "Sou muito na minha, e não sou de sair para a noitada. Gosto de jantar com os amigos, por exemplo", disse ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes".
E o bonitão, aliás, surpreendeu ao revelar o que acha de sua imagem: "Fico feliz com elogios, mas não me acho bonito".
Vivendo a experiência de interpretar um personagem gay no folhetim, o artista afirmou que não tem recebido investidas de homens. "O assédio feminino é que aumentou mais, acho que por ser uma novela do horário nobre", analisou.

FONTE:
MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK