PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de setembro de 2014

Tatá Werneck perde o posto de protagonista de novela das 19h para Bruna Marquezine

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
14.09.2014
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine ganhou o posto da protagonista
Tatá Werneck
Tatá Werneck ficará com o papel da melhor amiga
Bruna será Lady Marizete
Tatá Werneck perde o posto de protagonista de novela das 19h para Bruna Marquezine
Uma reviravolta marca a trama de "Lady Marizete", prevista para estrear em 2015 na faixa das 19h, na Globo. Se não houver mais alterações, a personagem principal que seria de Tatá Werneck ficará mesmo é com Bruna Marquezine.
Tatá, que ganhou destaque na TV após viver Valdirene, em "Amor à Vida", seria uma jovem moradora de Paraisópolis, uma das maiores favelas São Paulo. Na trama, iria se apaixonar pelo filho do patrão, morador do Morumbi, bairro nobre da cidade. A direção da novela, no entanto, achou que Marquezine se encaixaria melhor no perfil da personagem, uma menina clássica e romântica.
Sendo assim, caberá à Tatá Werneck interpretar a melhor amiga da mocinha, num papel cômico, embora continue tendo destaque no folhetim escrito por Alcides Nogueira e Mário Teixeira.
Quando começou a especulação em torno de seu nome para ser protagonista de "Lady Marizete", nome provisório da novela, a comediante chegou a dar declarações: "Eu nem posso falar ainda sobre isso. Estou tão lisonjeada que, se realmente acontecer, tiro esse nariz", comentou.
Além de Bruna e Tatá, atores como Caio Castro e Maria Casadevall já estão confirmados na novela.
Grávida
Liv Tyler ainda não se pronunciou sobre sua nova gestação, mas o site E! News garante que a atriz está esperando um bebê. Ela foi vista com uma barriguinha suspeita e uma fonte garante que Liv e seu namorado, Dave Gardner, vão ter um herdeiro.
Novidade
Carmo Dalla Vecchia vai voltar à ativa. Ele foi escalado para reforçar o elenco da novela "Império". A informação é do colunista Flávio Ricco. Segundo o jornalista, ele ingressará na trama ao lado de Reginaldo Faria. Juntos, farão papel de pai e filho. Os dois atores já trabalharam juntos antes, em "Joia Rara", novela das seis horas encerrada no início de maio.
Casa nova
José de Abreu vai se mudar em breve. O ator obteve do governo da França visto de permanência do tipo "competência e talento", de três anos, que é dado a personalidades reconhecidas em seu país de origem. O ator vinha programando viver alguns meses em Paris, onde já tem um apartamento. A mudança está nos planos desde a separação da mulher, em julho.
Confirmado
Iggy Azalea admitiu que as imagens de vídeo contendo cenas de sexo que está sendo negociado com empresa de filmes pornôs podem ser suas. A rapper disse ainda que era menor de 18 anos quando o vídeo foi feito.
Klara Castanho embarcará para um intercâmbio nos EUA. Lá, se cadastrará em agência de talentos teen
15
De setembro. É a data de estreia da série "Politicamente incorreto", com Danilo Gentili. O apresentador e humorista fará o papel de Atílio Pereira, um deputado nada comum que quer virar presidente a qualquer custo. A atração vai ao ar no canal FX
"Não sei se um dia vou me acostumar. Quando alguém me olha na rua, sempre penso que meu zíper está aberto", diz Alice Wegmann
Justo
Acordo pré-nupcial do casal Angelina Jolie e Brad Pitt garante que, em caso de separação, cada um sai com os milhões que trouxe por conta própria. Tudo o que construíram depois irá para um fundo para os filhos, que deve ser igualmente repartido em seis partes.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK