PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Um Novo Começo

Dia: 30 de Setembro de 2014

Meditação: … Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. (Lucas 5:31)

Pensamento: Salvação significa receber uma nova vida.

Leitura: Lucas 5:17-26.

Mensagem:
Um Novo Começo

            Em muitos países, as leis relacionadas à saúde pública proíbem a reutilização ou a revenda de colchões velhos. Somente os aterros sanitários os aceitam. Tim Keenan lidou com este problema, e, hoje, se negócio emprega uma dúzia de pessoas que separam os componentes de metal, tecido e espuma dos colchões velhos para reciclagem. Mas essa é apenas uma parte da história. O jornalista do periódico local escreveu: “De todos os itens que ele recicla […] seu maior sucesso são as pessoas”. Keenan contrata homens de casas de reintegração social e de abrigos para os sem-teto, e lhes oferece um emprego e uma segunda chance. Ele diz: “Pregamos aqueles que ninguém mais quer”.
            O livro de Lucas 5:17-26 relata como Jesus curou o corpo e a alma de um paralítico. Após esse acontecimento miraculoso, Levi respondeu ao chamado de Jesus para segui-lo e, em seguida, convidou os seus colegas publicanos e amigos para um banquete em honra ao Senhor (Lucas 5:27-29). Quando algumas pessoas acusaram Jesus de associar-se com os indesejáveis (Lucas 5:30), Ele as lembrou de que as pessoas saudáveis não precisam de médico, acrescentando: “Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento” (Lucas 5:32).
            Para todo aquele que se sente como um rejeitado rumo ao lixão da vida, Jesus abre os braços de amor e oferece um novo começo. Foi para isso que Ele veio!

FONTE:
David C. McCasland
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK