PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Videoaulas grátis para estudar Interpretação de Texto para o Enem

Olá pessoal!
Uma das características do Enem é utilizar diversos textos em suas perguntas, como notícias e trechos de livros. Portanto, para que o aluno se saia bem na prova, é essencial que ele tem conhecimento sobreInterpretação de Texto.
AulaDe é um projeto educacional, de cunho social, desenvolvido por um grupo de professores com o objetivo de democratizar o conhecimento através de aulas expositivas distribuídas gratuitamente na Internet!
Pensando nisso, o AulaDe lançou 7 videoaulas gratuitas com dicas de como interpretar textos no Enem. São dicas simples, mas que fazem toda a diferença na sua preparação para essa importante prova, passaporte para as melhores universidades do país.
Confira algumas videoaulas de Interpretação de Texto para o Enem:
E aí, gosto das aulas? Deixe um comentário!
Até logo!
FONTE:
CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK