PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

10 Dos itens de celebridade mais absurdos colocados à venda e que só um fã consideraria comprar

Postado por Luciano Hilton
em 8 - out - 2014



“Fã”, palavra que vem do inglês “fan” que, por sua vez, é uma abreviação da palavra “fanatic”; termo comumente utilizado para designar pessoas que possuem verdadeira adoração por obras e personalidades da mídia, das artes, da política, etc. Difícil não ser fã de alguma coisa, não é mesmo? Há tantas obras a serem admiradas por aquilo que nos transmitem, tantas personalidades que admiramos pelo talento, pela forma de agir, de pensar. Ser um fã é mostrar carinho e reconhecimento, e não há nada de mau nisso.
Entretanto, há pessoas que ultrapassam certos limites do que se poderia considerar racional. Especificamente falando de celebridades, os fãs não somente querem saber de absolutamente tudo sobre a pessoa admirada, como querem colecionar de um tudo relacionado a elas. Sites como o Ebay estão cheios de itens considerados exclusivos ou únicos, sendo vendidos a algumas centenas (ou milhares) de dólares.
E quando eu falo “únicos” ou “exclusivos”, entenda bizarros ou excêntricos, como queiram. Confira 10 dos itens de celebridade mais absurdos colocados à venda e que somente um fã incondicional teria a audácia de comprar.

1. Uma jarra com amostra do ar respirado pelo casal “Brangelina”

fan_bizarro7
O vendedor foi ao tapete vermelho na estréia do filme Senhor e Senhora Smith e capturou numa jarra de vidro o ar das proximidades do casal de famosos. Segundo ele, não é nem garantido que existam realmente células do sistema respiratório dos mesmos, mas, de qualquer forma, a jarra é vendida a $530!

2. Vaso sanitário usado por J. D. Salinger

fan_bizarro3
Salinger é um famoso escritor americano, autor do clássico “O Apanhador no Campo de Centeio”, e que teve seu vaso sanitário posto a venda pelo “módico” valor de 1 milhão de dólares. E sabe o mais curioso: é que ele foi vendido!

3. A bola de ping pong amassada de Wil Wheaton

fan_bizarro1
Wil Wheaton, famoso por ter estrelado a série Star Trek: The Next Generation, encontrou uma bola de ping pong amassada jogada pela sua garagem. O ator tirou uma foto da mesma, colocou o nome de Silas e postou a imagem no Twitter e, por algum motivo, ficou extremamente famosa.
Foi aí que Wil resolveu por a bola a leilão no Ebay. Após alguns lances, a mesma foi vendida por $1.135. Nossa…

4. O sangue de Ronald Regan

fan_bizarro8
O sangue do ex-presidente americano foi coletado após sua entrada num hospital depois de uma tentativa falha de assassinato, em 1981. A amostra atingiu o valor de $10.000 no leilão, mas o evento foi cancelado por causa do alvoroço na mídia; então, o autor resolveu cancelar tudo e doou o estranho item a Fundação Presidencial Ronald Regan.

5. A torrada meio comida por um dos membros da banda One Direction

fan_bizarro9
Durante uma visita à Austrália, o cantor Niall Horan, membro da banda One Direction, foi convidado a provar uma torrada com Vegemite, uma espécie de pasta adorada por lá – mas que dizem ser muito ruim. O cantor aparentemente não gostou nada da estranha comida e deixou o resto da torrada como estava. Alguém então teve a brilhante ideia de recolher o material e por à venda pelo valor de $99.000. Será que alguém comprará?

6. O lenço usado por Scarlett Johansson

fan_bizarro2
A famosa atriz, durante as filmagens do Tonight Show, foi convidada a assoar seu nariz num lenço de papel, que foi imediatamente selado num saco plástico e posto a leilão. O excêntrico item arrecadou $5.300 que foram doados para caridade – ainda bem!

7. A calcinha com monograma da Rainha Elizabeth II

fan_bizarro6
Em 2010 a Família Real foi pega de surpresa quando a calcinha da Rainha Elizabeth II foi posta a leilão. Segundo relatos, a roupa íntima havia sido deixada num avião no qual a Rainha teria voado em 1968 e entregue a um rico barão; quando este veio a falecer, o item, que realmente continha o monograma com a letra “E”, foi para audiência onde conseguiu alcançar o valor de $18,101.

8. A chapa de raio-x do tórax de Marilyn Monroe

fan_bizarro4
O raio-x toráxico da lendária atriz foi supostamente tirado em 1954 e exibe suas costelas, ombros, pescoço e a silhueta dos seios. O bizarro item foi vendido à incrível quantia de $45.000.

9. Teste de gravidez da Britney Spears

fan_bizarro5
Tá, as coisas acabaram de ficar BEM mais esquisitas agora. O objeto foi encontrado no lixo de um hotel em que a famosa cantora estivera hospedada com seu então marido, Kevin Federline. O teste arrecadou $5.001, valor este que foi doado a caridade. Se a história é verdadeira, só Deus sabe, mas o que se sabe mesmo é que, dias depois, Britney anunciaria sua gravidez ao mundo.

10. A pedra no rim de William Shatner

fan_bizarro10
Esse aqui definitivamente mereceu o topo das esquisitices: William Shatner foi o ator que ficou extremamente conhecido pela sua atuação icônica na série televisiva Star Trek como o Capitão James T. Kirk. A pedra, que fora extraída quando o ator passou mal durante as gravações de uma outra série de TV, foi vendida a $25.000, e devolvida ao ator, que reverteu o dinheiro ganho em favor de uma instituição de caridade.
Via Oddee


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/10/10-dos-itens-de-celebridade-mais-absurdos-colocados-a-venda-e-que-so-um-fa-consideraria-comprar.html#ixzz3FfkZUNqq


FONTE: TUDO INTERESSANTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK