PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

11 Kg mais magra, Ísis Gomes exibe seu bumbum

Dário Cardoso
A modelo e ex integrante do reality "a fazenda"  Ísis Gomes, posou para um ensaio  em São Luis (Maranhão), com novos projetos para TV e também nos preparativos para o carnaval a loira esta 11 kg mais magra e exibe um seu corpo escultural em um ensaio quente e sexy.

" Estou me sentindo na minha melhor fase e muito feliz com a minha genética, pois apesar de ter perdido bastante peso o meu bumbum continua igual com seus 110 cm" comentou a modelo.


Fotos:








Credito/fotos: André Ribeiro


Redação Desterro1

FONTE: DESTERRO1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK