PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de outubro de 2014

Andressa Ferreira posa para Paparazzo e fala sobre seu relacionamento com Thammy Miranda

REVELAÇÕES

Andressa Ferreira posa para Paparazzo e fala sobre seu relacionamento com Thammy Miranda

14h57 | 24.10.2014

As duas namoram há dez meses e Andressa revela: “Às vezes usamos brinquedinhos e é bom”

s
Andressa mostra porque sua namorada Thammy Miranda causa inveja em muitos marmanjos
FOTO: MARCOS SERRA LIMA/PAPARAZZO
A modelo Andressa Ferreira, de 27 anos, fez um ensaio sensual para o Paparazzo e fez algumas revelações sobre suaintimidade com Thammy Miranda, filha deGretchen. As duas namoram há dez meses e Andressa revela: “Às vezes usamos brinquedinhos e é bom”.
Durante entrevista nos bastidores, ela afirmou que foi difícil para sua mãe aceitar sua opção sexual. “No começo foi difícil, mas ela gosta muito da Thammy”, disse. Apesar das dificuldades, a modelo disse que se considera uma mulher bem resolvida e feliz com sua companheira. “O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy” e garante: “Sexo é 70% do relacionamento”.
Sobre a declaração da ex-BBB Francine Piaia, que afirmou considerar a possibilidade de “pegar” a Thammy, Andressa foi enfática: “Ela é minha”. Sobre uma possível relação a três, a morena revela que tem ciúmes só em pensar. 
“Acho que ficaria louca. Já conversamos sobre isso e por ela até teria rolado, mas é estranho pensar que outra pessoa vai beijá-la, tocá-la... Se a gente fizer sexo a três um dia vou dar um jeito de ninguém descobrir”, diz.
Thammy aprova resultado das fotos
Após a sessão de fotos, Thammy não poupou elogios às curvas da namorada. "Achei de bom gosto, nada vulgar e sensual, um trabalho lindo. Ficou sensacional! Ela é linda demais e vocês conseguiram deixá-la ainda mais linda", disse. "É a bunda mais linda que eu já vi na vida", completou com bom humor. 
Confira fotos do ensaio:
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK