PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Angela Sousa deixa a polêmica briga com o ex-BBB Yuri para trás e se mostra toda linda no Paparazzo

Image-0-Artigo-1715138-1
Angela Sousa mostra toda a sua sensualidade em fotos feitas no Rio
Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo
 
Volta por cima
Angela Sousa deixa a polêmica briga com o ex-BBB Yuri para trás e se mostra toda linda no Paparazzo

Essa é a segunda vez que a bailarina do "Domingão do Faustão", Angela Sousa, 26 anos, posa para o site. O primeiro ensaio foi feito em junho do ano passado, ainda ao lado do ex-BBB Yuri, com quem terminou o namoro de um ano e meio, há cerca de um mês.
O rompimento, aliás, se deu após uma briga que terminou em agressão física. A dançarina ainda se recupera do episódio e conta que precisou procurar ajuda psicológica para superar o caso. "Fiquei traumatizada. No hotel mesmo, após toda a confusão, estava sozinha e tive medo de sair dali, achando que as pessoas iam me bater na rua. E esse medo se estende até hoje. Acho que tive uma ataque de pânico", desabafou.
Nos bastidores, a bela revelou que perdeu a virgindade aos 18 anos, dentro do carro, e que não é fã de brinquedinhos eróticos, mas quando a vontade bate, não se reprime.
Aos beijos
Nicole Bahls parece que deixou mesmo Emerson Sheik no passado. No domingo, a repórter e ex-panicat foi flagrado aos beijos com Rodrigo "Portuga", ex-participante da última edição do BBB. Um amigo da morena disse que os dois apenas "ficaram".
Magrinha
Bianca Salgueiro está bem diferente de como os fãs a viam em "Malhação". Dez quilos mais magra, a atriz contou os segredo do corpo torneado: a corrida. "Estou viciada. É um esporte prático. Trabalho muito com meta, objetivo, circuito", comentou.
Grazi Massafera foi a artista mais citada pela mídia em setembro, segundo a "PR Newswire"
R$ 350 mil não é o valor do salário de Cid Moreira, segundo sua esposa, Fátima, como havia sido divulgado. No entanto, ela confirmou que o marido permamece contratado pela Rede Globo, mesmo estando fora do ar. "Nosso carro mais novo é de 2010. Temos uma vida simples", comentou
"Foi a melhor coisa que fiz porque posso dar cara ao meu trabalho". Paula Fernandes sobre deixar a produtora de Leonardo
Viagem
Maria Prata postou em seu perfil do Instagram uma montagem de fotos com o namorado, Pedro Bial. Assim como o apresentador da Globo, ela também é jornalista e atua na área de moda. Inclusive, já comandou revistas famosas, como a "Harper's Bazar"


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/coluna/zunzunzum-1.165/materia-1.1118157

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK