PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Atlético/MG goleia e garante classificação

COPA DO BRASIL

Atlético/MG goleia e garante classificação

16.10.2014

O Atlético/MG goleou o Corinthians por 4 a 1, de virada, ontem, no Mineirão, e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Os mineiros haviam perdido o jogo de ida por 2 a 0, em São Paulo, e precisavam vencer por três gols de diferença. Guerrero marcou para o time paulista, enquanto Luan, Guilherme, duas vezes, e Ed Carlos, aos 42min do 2º tempo, levaram o Galo à classificação para pegar o Flamengo.
O Rubro-negro carioca garantiu seu lugar nas semifinais ao vencer o América/RN por 1 a 0, com gol de Gabriel, ontem, no Maracanã, mesmo placar da vitória no jogo de ida.
Na outra partida da noite, o Cruzeiro perdeu para o ABC por 3 a 2, na Arena Dunas, em Natal, mas como havia vencido por 1 a 0 em Minas Gerais, conseguiu a classificação.
A Raposa agora espera o vencedor do duelo entre Santos e Botafogo, que jogam hoje, no Pacaembu. Na ida, no Rio, o Peixe venceu por 3 a 2.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK