PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bombando na web

PÔQUER

Bombando na web

29.10.2014

Jogador de pôquer faz sucesso nas redes sociais com vídeo motivacional para sua participação no Mundial em Las Vegas

Image-1-Artigo-1730151-1
Paulista Bruno Foster representará o Brasil no Mundial em Las Vegas
FOTO: BRUNO GOMES
Paulista de nascimento, "mas cearense de coração", como ele próprio se define, o empresário e jogador de pôquer profissional Bruno Foster Politano é sucesso nas redes sociais com um vídeo motivacional onde celebridades do futebol enviam mensagens de incentivo para uma positiva participação no "World Series of Poker - WSOP", o Mundial de Pôquer, que acontece no próximo dia 10 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
"Estou muito feliz com esse vídeo. Na verdade, um vídeo motivacional produzido por mim, com a participação dos jogadores Paulo Henrique Ganso, que eu conheço, Kaká, Rogério Ceni e Neymar, este através da intermediação do Ganso", revelou Bruno, em entrevista para a TV DN na última segunda-feira.

"E após a participação desses jogadores, outras pessoas se envolveram na campanha e o vídeo atingiu 1 milhão de visualizações no meu facebook", reforçou Bruno, que com toda essa energia positiva se diz "mais motivado do que nunca para representar bem não só os seguidores, mas o Brasil inteiro no Mundial".
Poder
Sobre a força da rede social, Bruno afirmou que "hoje em dia, todas as ferramentas: Facebook, Instagram e Twitter só vieram agregar valores, não apenas ao pôquer, como às outras modalidades esportivas, pessoas físicas etc. Para tudo que você faz as redes sociais são um caminho muito rápido, a interação é muito veloz entre as pessoas".
Bruno, para quem ainda não sabe, é o primeiro brasileiro a integrar o "November Nine", grupo dos nove mais bem colocados jogadores que disputarão a final das finais do Mundial de Pôquer.
Perspectiva
Para o empresário, "a perspectiva é a melhor possível para o Mundial. Estou supermotivado, contente, focado. Vou para lá, sabendo o que tenho de fazer".
E conclui: "o que tenho mais em mente é chegar em Las Vegas e ser campeão do mundo. Se conseguir, será mais um sonho que realizarei na vida". Bruno viaja na próxima terça-feira.
Moacir Félix
Repórter


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK