PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Brasil supera o Japão em número de internautas

Publicado em 06/10/2014 - 11:02 por 
brasilxjapaoO Brasil, segundo pesquisa NetView/Nielsen Ibope, chegou a marca de 90.842 milhões de pessoas com acesso em casa ou no trabalho, enquanto o Japão ficou com 87.700 milhões nos dois ambientes. Os dados são de agosto/2014.
Em terceiro lugar ficou a Alemanha com quase 70 milhões, seguido da França com pouco mais de 50 milhões, Itália com pouco mais de 40 milhões e Austrália menos de 20 milhões.
crescimentobr
Entre os principais países medidos pela pesquisa Netview, o Brasil apresentou o maior aumento do número de pessoas com acesso em casa ou no local de trabalho; em um ano, o Brasil cresceu quase 15%.
Por fim, a pesquisa também revelou o crescimento do número de usuários ativos em trabalho e domicílios que agora é de 63.457 milhões, crescimento de 1,3% de julho a agosto deste ano.
usuariosbrasil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK