PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CCE lança computador 2 em 1 que vira tablet

NOVIDADE

CCE lança computador 2 em 1 que vira tablet




Image-0-Artigo-1708857-1
Novo computador é mais um híbrido no mercado. Ele vem em duas versões com 10.1 polegadas e 7 polegadas e traz algumas promoções para o consumidor
A CCE lança, em parceria com a Intel e a Microsoft, o notebook F10-30 2 em 1 que se transforma em tablet. Esse é o primeiro PC híbrido da marca. Com design fino, o notebook F10-30 vem equipado com dobradiça destacável, que permite remover o teclado e ser utilizado como tablet. Nessa funcionalidade, o usuário do 2 em 1 ainda pode conectar o equipamento a impressoras, mouses, câmeras e outros dispositivos, usufruindo de toda a conectividade disponível no aparelho.
Office 365
Além disso, o Windows 8 oferece um ano de Office 365 Personal, que inclui o uso de todos os aplicativos do Office para um usuário em dois dispositivos, além de 1 TB de Onedrive e 60 minutos mensais em ligações de Skype (60 minutos mensais não cumulativos).
O equipamento traz tela touchscreen de 10.1 polegadas com iluminação LED, processador Intel, memória RAM de 1GB com possibilidade de expansão até 8GB e HD de 16GB. Seu preço sugerido é de R$ 999.
A CCE também disponibilizou uma versão 7 polegadas que também tem alguns brindes. O computador vem com duas licenças gratuitas para um ano de uso do Office 365 Personal, além de todos os aplicativos do Office para um usuário em dois dispositivos, 1 TB de Onedrive e 60 minutos mensais em ligações de Skype (60 minutos mensais não cumulativos).
Bateria drenada
Há como saber se a bateria do seu notebook está sendo drenada por alguns programas. Não é complicado e nós ensinamos no Blog Na Rede. Acesse: http://migre.Me/m5ifN.
FONTE: DIÁRIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK