PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cearense brilha no The Voice e vira favorito na disputa

REALITY

Cearense brilha no The Voice e vira favorito na disputa

Anamélia Sampaio | 22h37 | 17.10.2014

Essa é a segunda vez que Dilauri participa das audições às cegas. No ano passado, o sambista havia ficado de fora

Dilauri
Sambista cearense, Dilauri entra para o The Voice Brasil
RWANYTO
Conhecido no meio artístico como backing vocal das "Coleguinhas" Simaria e Simaria,Dilauri (nome artístico de Laurinelson Alves Ribeiro) não desistiu fácil do sonho de entrar para o The Voice Brasil. O músico, que havia tentado uma vaga na edição do ano passado com a canção autoral “Fica”, mas não havia sido escolhido pelos jurados, deu a volta por cima e conseguiu seu espaço.
> Cearense participa de audição e conquista jurados do The Voice Brasil

Disputado pelos jurados ao cantar o sucesso do Exaltasamba, “Tá vendo aquela lua” (apenas Lulu Santos não virou a cadeira para ele), o sambista escolheu ficar no time de Carlinhos Brown. “Esse ano tentei fazer diferente. Eu disse: ‘Não vou olhar para os jurados’. E náo olhei. Fiquei focado na plateia. Tanto que quando a  Cláudia virou, eu nem vi. Quando me dei conta ela já estava sambando no palco. Foi muito louco", conta.


Dilauri revela que a decisão foi complicada e que ficou dividido entre Claudia e Carlinhos. "Ela está no meu coração. Já cantou musicas minhas e tenho muita afinidade com ela. Mas escolhi o Carlinhos porque sei que ele é à favor da brasilidade e vai me incentivar a fazer meu próprio som, que é o samba", avalia. Carlinhos inclusive chegou a dizer na edição que o cearense era maior pagodeiro que ja passou pelo palco do The Voice Brasil.

Experiente

Aos 25 anos, Dilauri já tem uma longa experiência no mundo da música. Nascido em Fortaleza, ele começou ainda aos 14 anos, tocando na noite da Capital cearense. O primeiro grupo era mantido com a ajuda da mãe e se chamava “Curtição do Samba”, formado por amigos, e, como o nome já diz, era mais curtição do que um trabalho. Nos anos seguintes participu das bandas “Louca Paixão”e “Suprasumo". Com esta última, chegou a gravar no Rio de Janeiro o clip da canção “Quando se tocar”, com milhares de visualizações na internet.


Em 2009, integrou o time de músicos do conhecido “Soweto”, fez parte do cearense “Mesura”e, três anos depois começou a fazer sucesso com as "Coleguinhas", sendo responsável por muitos de seus hits como “Mala”, “Dupla Traição”, “Ele bate nela”, e “Pepererepepê”. Para quem não sabe, Dilauri também é o compositor do novo hit do Luan Estilizado, “Eu tô nem aí” e de “Frajola e Piu-Piu”, sucesso nas vozes de Claudia Leitte e Forró do Moído.

Entrar para o The Voice é o começo de um sonho realizado para o músico, que espera contar com o apoio dos cearenses para prosseguir na disputa, que ele considera que será bastante difícil. "Estou confiante de que este vai ser um ano bom pra mim. Nunca pensei em desistir",
garante.
 
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK