PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Clubes à mercê do treinador Dunga

CONVOCAÇÃO

Clubes à mercê do treinador Dunga

16.10.2014
Image-0-Artigo-1721666-1
Treinador faz convocação no próximo dia 23 de outubro para mais dois amistosos
FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF
São grandes as chances de Dunga desfalcar os clubes brasileiros na convocação para os dois últimos amistosos da seleção no ano. No dia 23/10, ele, anuncia a lista de atletas que enfrentarão a Turquia, em Istambul, no dia 12/11, e Áustria, em Viena, 18.
Após a goleada por 4 a 0 sobre o Japão, na terça-feira passada, Dunga não quis se comprometer a poupar da próxima convocação jogadores que atuam no Brasil. Neste seu retorno à seleção, o técnico acha fundamental definir uma base que sirva de referência à sequência do trabalho.
"Não pensamos ainda nos próximos dois jogos. Nosso foco estava no presente. Sabíamos da responsabilidade que temos na seleção, principalmente contra a Argentina, grande clássico, grande rivalidade, como contra o Japão. A gente precisava ganhar e fazer jogos convincentes. A próxima convocação vamos deixar mais para frente para pensar nesse aspecto", despistou Dunga.
Só devem ficar de fora da lista de convocados os jogadores cujos clubes estiverem na final da Copa do Brasil. Aliás, a primeira partida da decisão será justamente na mesma data do amistoso contra a Turquia. As equipes que estiverem brigando por título, vaga na Libertadores ou contra o rebaixamento no Brasileiro, porém, não serão poupadas.
Ausência
David Luiz, que sofreu estiramento na coxa direita após cobrar falta contra a Argentina e deve ficar duas semanas longe dos gramados, está fora da próxima lista. O zagueiro Marquinhos, cortado por lesão, deve voltar ao grupo nos últimos dois amistosos da seleção em 2014.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK