PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Com homenagem a música baiana, Ivete Sangalo vence prêmio Multishow 2014; veja lista

Além de apresentar a premiação, Ivete cantou ao lado de Daniela Mercury, Léo Santana, Terra Samba, Psirico e É O Tchan
Da Redação
Atualizado em 29/10/2014 10:23:26
A noite dessa terça-feira (28), foi de prêmios, festa e muita música! Em sua 21° edição o Prêmio Multishow além de reunir atores, cantores e celebridades para anunciar os vencedores do prêmio de 2014, fez uma homenagem à década em que a música brasileira acolheu gêneros como o axé, o sertanejo, o pagode, o rap e o funk.
Ao longo da festa, cada gênero foi apresentado, misturando artistas que fizeram sucesso naquela década e estrelas atuais. O primeiro ritmo apresentado na noite foi o funk, que foi representado por MC Guimê, Cidinho & Doca, Buchecha, Marcinho, DJ Malboro e Anitta.
Além de apresentar a premiação, Ivete cantou ao lado de Daniela Mercury, Léo Santana, Terra Samba, Psirico e É O Tchan(Foto: Divulgação)
Do funk, o Prêmio foi ao pop/rock, que reuniu Thiaguinho, Pitty, Vanessa da Mata e Panamericana que cantaram sucessos da Legião Urbana, Lulu Santos, Cassia Eller entre outros. Logo após o pop/rock, foi a vez do sertanejo, que misturou a velha guarda e a nova geração.
Artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Daniel e Zezé di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, representaram o ritmo. O ritmo baiano também foi lembrado na noite da premiação, comandado por Ivete Sangalo que apresentou o prêmio ao lado de Tatá Werneck, Didi Wagner e Paulo Gustavo.
A baiana cantou ao lado de de Daniela Mercury, Léo Santana, Terra Samba, Psirico e É O Tchan, Veveta transformou a Arena da Barra num grande trio elétrico com hits como 'Beleza Rara', 'O Canto da Cidade' e 'Lepo-Lepo'. E não parou por aí, além de levar o Prêmio de Melhor Cantora no Voto Popular.
O pagode foi o último gênero homenageado. o estilo teve uma celebração conduzida por Mumuzinho, que cantou ao lado de Belo, Raça Negra, Leandro Lehart e Molejo. 
Veja lista completa dos vencedores:

VOTO DO PÚBLICO
Experimente: Sam Alves
Melhor Grupo: Sorriso Maroto
Melhor Show: Ivete Sangalo
Melhor Música: Luan Santana - "Tudo Que Você Quiser"
Melhor Cantora: Paula Fernandes
Melhor Cantor: Thiaguinho
Música-chiclete: Thiaguinho - "Caraca, Muleke!"
SUPERJÚRI
Artista Revelação: Boogarins
Nova Canção: Mahmundi - "Sentimento"
Melhor Show: Racionais MCs
Melhor Álbum: Banda do Mar - "Banda do Mar"
JÚRI ESPECIALIZADO
Versão do Ano: Alice Caymmi - "Homem" (Original: Caetano Veloso)
Novo Hit: Banda do Mar - "Mais Ninguém"
Melhor Clipe: Bonde do Rolê - "Vida Loka"
Música Compartilhada: Juçara Marçal - "Encarnado"
VOTAÇÃO PELO TWITTER
Melhor Clipe TVZ: Luan Santana - "Te Esperando"

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK