PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Compartilhar é uma das virtudes mais espirituais

Nova publicação em Universo Natural

Compartilhar é uma das virtudes mais espirituais

by José Batista de Carvalho
Compartilhar é uma das virtudes mais espirituais Viva universe naturalUm grande passo em direção ao amor é o compartilhar.
Compartilhe tudo que você tem...não envenene o teu coração.
Compartilhe sua vida.
Qualquer coisa que esteja em você, compartilhe, não guarde.
Sua sabedoria... Compartilhe. Sua prece, seu amor, sua felicidade, compartilhe. Se não encontrar ninguém, compartilhe com os cães, com as rochas, com o mar, com a natureza, mas compartilhe.
O importante é dar.
Quando você priva as pessoas de qualquer coisa em seu próprio benefício você envenena o coração. Toda acumulação é venenosa.
Se você compartilhar, seu organismo ficará livre de venenos. E quando você der não se importe se há resposta ou não. Nem mesmo espere por um obrigado.
Sinta-se grato à pessoa que permitiu que você compartilhasse alguma coisa com ela. Não faça o contrário. Não espere a resposta, dizendo a si mesmo, lá no fundo, que ela deveria se sentir agradecida porque você compartilhou algo com ela. Não, não faça assim.
Sinta-se, você, agradecido porque ela esteve disponível para ouvi-lo, para compartilhar alguma energia com você. Porque ela esteve disponível para ouvir sua canção. Porque ela esteve disponível para você.
Compartilhar é uma das virtudes mais espirituais, uma das maiores virtudes espirituais.
Osho
José Batista de Carvalho | 13/10/2014 às 17:44

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK