PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Confira as capas da revista 'Sexy' de 2008 até os dias atuais


Confira as capas da revista 'Sexy' de 2008 até os dias atuais

23.out.2014 - A ex-BBB Clara Aguilar é capa da edição de aniversário da Revista Sexy, que comemora 22 anos no mês de novembro. Para a publicação, a DJ revelou que é meio escandalosa na cama. "Minha vizinha é minha amiga e já me falou: 'Clara, o que você faz (risos)?'. Já rolou de eu estar em um hotel e, no dia seguinte, a recepção parar o cara que estava comigo e falar: 'Vocês terão que se retirar do hotel se ela não ficar quieta nas madrugadas'". Mais Terry Richardson/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bjpJyk


FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK