PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Corinthians lança cemitério exclusivo para torcedores fanáticos

Espaço, que já está sendo construído, será lançado oficialmente nesta quinta (30)
Com enterro personalizado, Corinthians lança projeto de cemitério para torcedores
Foto: Divulgação
Dono de uma das torcidas mais apaixonadas do mundo, o Corinthians vai lançar nesta quinta-feira (30) um cemitério exclusivo para seus torcedores. A ideia foi proposta pelo vice-presidente Luis Paulo Rosenberg em 2012, quando o dirigente disse querer evitar que os corintianos fossem enterrados "ao lado de um torcedor chato". 
O lançamento do "Corinthians para sempre" acontecerá às 14 horas, no Parque São Jorge. O local, que está sendo construído em parceria com o Grupo Memorial, fica em Itaquaquecetuba, a cerca de 50 km de São Paulo. 
Para evitar rejeição, já que morte é um tema tabu para muita gente, representantes da empresa responsável pelo Corinthians para Sempre evitam o uso da palavra "cemitério" na divulgação do projeto.
Antes do lançamento do espaço para eternizar seus torcedores, o Corinthians já oferecia um seguro de assistência funeral. Desembolsando R$ 27 (plano individual) ou R$ 35 (plano familiar) mensais, o torcedor tem direito a um velório personalizado, com bandeira, coroa de flores sem a presença de folhas verdes (para não fazer alusão ao rival Palmeiras) e carro funerário personalizado com a marca do clube.
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK