PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Derrotado em Paris, Federer perde chance de fechar ano no topo

TÊNIS

Derrotado em Paris, Federer perde chance de fechar ano no topo

Folhapress | 16h05 | 31.10.2014

Tenista suíço perde por 2 sets a 0 para o canadense Milos Raonic e cai nas quartas de final do Masters de Paris

Roger Federer
Roger Federer foi eliminado nas quartas de final do Masters 1000 de Paris
FOTO: RON ANGLE / SHANGHAI ROLEX MASTERS
O tenista Roger Federer foi derrotado pelo canadense Milos Raonic nesta sexta-feira (31) por 2 sets a 0, em confronto válido pelas quartas de final do Masters 1.000 de Paris.
Ao perder o duelo com as parciais 7/6 e 7/5, o suíço desperdiçou a chance de ultrapassar o sérvio Novak Djokovic e terminar a temporada 2014 como número 1 do ranking mundial.
Já o tenista de 23 anos, dez a menos que Federer, havia perdido os seis confrontos anteriores contra o suíço, que estava invicto há 14 partidas, desde sua derrota para o croataMarin Cilic nas semifinais do Aberto dos EUA.
De quebra, Raonic manteve as chances de disputar as Finais da ATP, que neste ano serão realizadas em Londres. Antes, ele vai disputar uma vaga na decisão do torneio com o tchecoTomas Berdych.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/derrotado-em-paris-federer-perde-chance-de-fechar-ano-no-topo-1.1139930

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK