PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de outubro de 2014

Dilma se emociona e passa mal ao saber que tem um irmão e SBT quer promover reencontro

SBT quer promover reencontro de Dilma com o irmãoAinda no calor da repercussão do piripaque da presidente Dilma Rousseff após o debate no SBT, ocorrido na última semana, a assessoria de imprensa da candidata à reeleição informou com exclusividade à nossa reportagem que o mal estar se deu devido a emoção.
“Ela não sabia que tinha um irmão e se emocionou com a descoberta. Por isso a pressão caiu”, informou a assessoria em nota.
O dono do SBT não perdeu tempo: propôs que a emissora promova o reencontro dos irmãos, que caso seja aceito, acontecerá no programa do Ratinho.
A emissora decidiu inovar durante o debate, ao fazer inusitadas inserções de propagandas de produtos Jequiti durante as gagueiras da presidente.
Ainda não foi confirmado se Dilma aceitará a proposta, mas analistas políticos avaliam que é provável que ela condicione a aceitação do convite a um prévio exame de DNA para certificar que Igor Rousseff é realmente seu irmão.
FONTE:
http://joselitomuller.wordpress.com/2014/10/18/dilma-se-emociona-e-passa-mal-ao-saber-que-tem-um-irmao-e-sbt-quer-promover-reencontro/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK