PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dunga anuncia lista para últimos amistosos

CONVOCAÇÃO

Dunga anuncia lista para últimos amistosos

23.10.2014

Invicto desde que voltou ao comando da Seleção Brasileira, o técnico Dunga anuncia, hoje, às 10h (de Fortaleza), os nomes dos convocados para os dois últimos amistosos do ano - contra a Turquia, dia 12/11, em Istambul; e Áustria, 18/11, em Viena. Como ele tem insistido na necessidade de "formar uma base", a tendência é que a lista tenha poucas novidades. Ganso, do São Paulo, e Luiz Adriano, Shakhtar Donetsk, podem ser duas delas.
O atacante já havia sido cogitado na última convocação, mas acabou preterido. Seu desempenho pelo Shakhtar, onde fez cinco gols na vitória por 7 a 0 sobre o Bate, pela Liga dos Campeões -, o credencia a vestir a camisa da Seleção pela primeira vez.
Cotado desde a estreia de Dunga, Ganso é aposta até do presidente do São Paulo, Carlos Aidar. Na última terça-feira, o dirigente disse que "não é preciso ser adivinho" para saber que o meia será convocado.
Kaká, que foi bem contra Argentina e Japão, pode ter nova chance.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK