PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Edinho na decisão

FORTALEZA

Edinho na decisão

24.10.2014

Contrariando previsões, o meia Edinho mostra boa recuperação ao ponto de o técnico o colocar na disputa

edinho
Há oito dias, Edinho faz tratamento para se recuperar de uma entorse no tornozelo direito sofrida sozinho
FOTO: BRUNO GOMES
Image-0-Artigo-1726845-1
Torcedores esgotaram os 1.800 ingressos disponíveis para o setor de visitantes em menos de duas horas, ontem, no Estádio Presidente Vargas
FOTO: KID JÚNIOR
Quando se esperava que o tema da entrevista coletiva do técnico Marcelo Chamusca fosse em relação aos atletas que já vinham treinando para a partida de volta contra o Macaé/RJ, pelas quartas de final d a Série C, o assunto mudou subitamente.
O próprio treinador revelou que colocou o meia Edinho na disputa por posição para duelo frente ao Macaé, amanhã, às 18 horas (hora local), quando uma só equipe terá direito ao acesso à Série B do Brasileiro.
O meia já estava praticamente fora dessa partida, pois há oito dias faz tratamento para se recuperar de uma entorse no tornozelo direito sofrida sozinho.
Treino surpresa
Chamusca começou revelando que o meia Edinho havia treinado na última terça-feira à tarde no Pici, enquanto o restante do grupo se movimentava na Arena Castelão, como aconteceu ontem, com o restante do grupo.
"Ele treinou na terça e ainda vai continuar com uma sequência de trabalhos, mas pode, sim, estar no jogo contra o Macaé. Não está descartada, ainda, essa possibilidade, mas ele está em processo de recuperação. Nós temos aí, 48 horas para o jogo (considerando o horário da entrevista, ontem). O atleta está fazendo fisioterapia em três períodos no clube e vamos levar até o último momento, essa possibilidade de utilizá-lo", disse o treinador do Leão, na coletiva.
Mal terminou de falar, o meia Edinho apareceu, realmente na Arena Castelão, caminhando normalmente de chuteiras e acompanhado do médico Glay Maranhão e do fisioterapeuta Fábio Gomes.

Se uma pessoa normal, faz alguns minutos de fisioterapia, Edinho, como atleta, está fazendo tratamento de manhã, de tarde e de noite, tendo quase que se mudado para o Estádio Alcides Santos, segundo informações do departamento médico.
Acontece que Edinho perdeu muito da condição física e do ritmo de jogo durante esses dias, embora tenha se exercitado na academia do clube. Ontem, na Arena Castelão, iniciou as atividades em um treino à parte, com os preparadores físicos Roger Gouveia e Celso Santos.
No final da atividade, Edinho já foi colocado junto aos demais atletas, treinando com bola normalmente, o que animou a todos no que se refere à sua participação no jogo decisivo.
Indefinição
Com Edinho voltando subitamente aos treinos, ficou a dúvida de quem vai para o jogo: ele, Wellington Bruno, Ricardo Lopes e Erick Flores. Hoje pela manhã, Chamusca orienta mais um treino, desta feita recreativo, quando vai analisar o desempenho de Edinho em campo.
A pedido dos jogadores, a concentração foi antecipada para ontem à noite. Os próprios atletas solicitaram para iniciar o regime no Pici. O técnico Marcelo Chamusca aproveitou a sugestão e solicitou a concentração de 30 jogadores. Até o goleiro Max Wallef, que é um dos quatro do grupo, foi relacionado pela primeira vez, mostrando grande satisfação por isso.
Campanha
O técnico Chamusca foi indagado sobre como o time poderia se comportar, com mais de 60 mil pessoas tentando empurrá-lo para a vitória: "Eu já conversei com os jogadores que esse é o momento que nós aguardávamos. A gente trabalhou o ano inteiro para usufruir da campanha, jogando em casa, diante da torcida. Sei que a responsabilidade é grande, mas estamos preparados para ela", disse ele.
Ingressos
No que se refere aos ingressos, o clube informou, através de sua assessoria de imprensa, que restam apenas cerca de 700 bilhetes do setor premium, cujos valores são de R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia. A diretoria entende que, por serem os de maior valor, são vendidos por último. Já os 1.800 ingressos dos quais o Macaé abriu mão, foram vendidos, ontem, no espaço de duas horas, no Estádio Presidente Vargas. Bastava o torcedor chegar ao local sem caracterização de torcida do Fortaleza, para adquirir os bilhetes de entrada.


FONTE: DIÁRIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK