PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de outubro de 2014

EM ARACOIABA > População está assustada com ataques de “Bando do Cabeludo”

Publicado em 09/10/2014 - 13:00 por  

Aracoiaba
Os moradores de Aracoiaba, cidade situada na macrorregião do Maciço de Baturité, estão assustados com os constantes ataques do criminoso identificado pelo pseudônimo de “Cabeludo” e seus comparsas. Eles estão fazendo assaltos constantes na região, incluindo os municípios de Baturité, Capistrano e Itapiúna. Na última segunda-feira, 6, os criminosos não dispensaram nem o bordel existente em Aracoiaba. Roubaram funcionárias e clientes.
Recentemente, juntamente com outro indivíduo, numa motocicleta, “Cabeludo” assaltou alguns estabelecimentos comerciais no Centro de Aracoiaba. De um deles a dupla roubou a importância de R$ 4 mil. “Eles se aproveitam dos horários e locais onde não há policiamento para agir. A cidade conta apenas com três policiais militares. Quando saem para o almoço a cidade fica descoberta, e depois das 22 horas, quando se recolhem ao destacamento”, ressaltou um morador.
O delegado da Polícia Civil em Aracoiaba, Ribamar Lemos, confirma a carência de policiais em Aracoiaba e nas cidades vizinhas. Ele mesmo não possui equipe para realizar as investigações. Muitas vezes segue sozinho para atender as ocorrências da polícia judiciária nas cidades vizinhas, Itapiúna e Capistrano, pelas quais também é responsável.
Todavia, de acordo com o delegado, apesar de contar apenas com o apoio dos poucos policiais militares de serviço em Aracoiaba, apenas três por plantão, todos, tanto da Polícia Militar como da Polícia Civil, estão se esforçando para capturar “Cabeludo” e seus comparsas.
O delegado ressaltou que embora o Governo do Estado disponibilize um número muito reduzido de policiais para a região ele está sendo perseguido pela Controladoria dos órgãos de Segurança Pública Estadual. “Perseguir os policiais a nossa Controladoria sabe. Agora, cobrar condições de trabalho para os policiai e segurança para os cidadãos, isso eles não fazem”, completou.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK