PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Em ensaio para o Paparazzo, Geisy Arruda diz que já ficou com mulher e não pensa em casar

ENSAIO SENSUAL

Em ensaio para o Paparazzo, Geisy Arruda diz que já ficou com mulher e não pensa em casar

16h46 | 31.10.2014

A loura abriu o jogo durante entrevista nos bastidores do ensaio sensual

Geisy Arruda
Geisy Arruda exibiu o corpo em ensaio para o Paparazzo
FOTO: ALEXANDRE CAMPBELL/ PAPARAZZO
Rainha das polêmicas, Geisy Arruda deu o que falar em ensaio que protagonizou para o Paparazzo. Apesar de ter sido criticada nas redes sociais por ser considerada "fora do padrão" para um ensaio sensual, a loura não se intimidou em entrevista ao "Ego", nos bastidores das fotos.

Ela revelou que já ficou com uma mulher, mas a experiência não passou de um "beijinho". " A menina tinha aparência masculina, então foi tranquilo. Aconteceu na adolescência, em uma balada gay. Estava sem nada para fazer, querendo experimentar coisa", disse a loura, que ainda relembrou como foi o primeiro beijo, aos 12 anos: "Foi horrível, eu não sabia o que fazer com a língua. Ele era um motoboy, morava sozinho e me chamou para conhecer a casa dele".

Solteira, ela diz que já passou da fase de pegação. "Já tive uma fase de todo dia estar com uma pessoa diferente, de apostar com as amigas quantos caras pegava em uma semana. Hoje só faço sexo por prazer mesmo. Estou num momento mais romântica. Agora faço amor, não faço sexo".

Geisy ainda garantiu que, apesar de estar em busca de um relacionamento sério, não pensa em casar: "Acho que é um passo muito sério. Quero namorar com cada um na sua casa. Até porque você vai enjoar da pessoa e vai mandar ela para onde? Ela vai ter que voltar todo dia para casa, você querendo ou não"

Questionada se vale tudo na hora H, ela revelou que já aceitou fazer um ménage à trois com outra mulher tempos atrás, por conta de um pedido de um ex-namorado. A fantasia não se concretizou porque o rapaz em questão não aceitou a contraproposta da loura, de fazer um segundo ménage, mas com outro homem. "Achei um absurdo, sou uma pessoa justa, temos que ter direitos iguais".

Por conta de não ter realizado o desejo, ela segue em busca de dois rapazes para satisfazê-la. "Comigo não tem tabu, tem que experimentar. Deve ser sensacional, mas não quero qualquer um. Estou em um momento mais seletivo. Se for para transar com qualquer um, tenho qualquer um. Sou uma pessoa muito assediada".
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK