PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ex-tenente publica foto ameaçando Dilma com suposta bala de fuzil: "É pra você"

BRASIL

Ex-tenente publica foto ameaçando Dilma com suposta bala de fuzil: "É pra você"

O homem serviu ao Exército em 1998 em Belo Horizonte, na capital mineira, mas não pertence mais aos quadros da instituição
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 29/10/2014 20:57:57
O Ministério da Defesa identificou um homem que aparece em uma foto que circula nas redes sociais desde domingo (26). Ele aparece fardado como tenente do Exército e ameaça a presidente reeleita Dilma Rousseff. Na legenda da imagem, na qual aparece segurando o que parece ser uma bala de fuzil, está escrito: "Dilma... Essa é pra vc... Eu estou pronto! Só esperando o toque da corneta!".
O homem serviu ao Exército em 1998 em Belo Horizonte, na capital mineira, mas não pertence mais aos quadros da instituição, segundo o Ministério da Defesa informou ao G1. A página pessoal do ex-militar foi retirada do ar.
O ministério afirma ainda que o objeto que o homem segura é um chaveiro e que ele não se porta de maneira condizente com as regras das Forças Armadas, usando um uniforme desatualizado e com a barba por fazer. Como não se trata de crime militar, o caso não deve ser investigado. A Polícia Federal também não tem investigação aberta sobre o caso, já que não há crime se a munição não for de verdade.
Antes de ser apagada, a foto foi compartilha quase 130 vezes.
A Lei de Segurança Nacional diz que é crime caluniar, ofender a integridade corporal e atentar contra a liberdade pessoal do presidente da República.
Em post, ex-tenente ameaça presidente Dilma (Foto: Reprodução)
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK