PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Facebook fica inacessível para brasileiros na tarde desta quinta-feira (9)

ASSESSORIA NEGA

Facebook fica inacessível para brasileiros na tarde desta quinta-feira (9)

Folhapress | 14h53 | 09.10.2014

A dificuldade no acesso ao site repercutiu no Twitter e rendeu comentários com a hastag "#facebookdown"

FACEBOOK
Aviso sobre erro aparecia na tela de usuários que tentaram abrir o site na tarde desta quinta (10)
FOTO: REPRODUÇÃO
O Facebook ficou inacessível para parte dosusuários brasileiros no começo da tarde desta quinta-feira (9). Em rápido teste, a reportagem da Folhapress pôde acessar o serviço por meio do celular, mas não pela interface de web, desde as 13h40. Entre essa hora e 14h20, houve momentos de intermitência no acesso.
Em relatos no Twitter, o termo "#facebookdown", referente à dificuldade no acesso, foi repercutido por um grande número de usuários da rede.
No site downrightnow, o serviço aparece como inacessível desde as 13h38, segundo informações de internautas. Já o downforeveryoneorjustme, que testa com servidores próprios, aponta para a continuidade no acesso.
A assessoria de imprensa da empresa no Brasil negou que tenha havido qualquer instabilidade.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Um comentário:

Magda Moreira disse...

Olá,amigo!!!
Achei mesmo estranho o face hoje a tarde. Atualizava e não acontecia nada.Compartilhei imagens na Fanpage e não apareceu. Esquisito mesmo.Parabéns, amigo!!! Com muita rapidez nos trouxe informações preciosas!! Bjsss!!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK