PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de outubro de 2014

Geisy Arruda se bronzeia à beira da piscina e declara: 'Faço sucesso'

Publicado Domingo, 19 de Outubro de 2014, às 16:00 | Ego.globo

Toda preparada no óleo de bronzear, Geisy Arruda  colocou o biquíni tomara-que-caia, óculos e boné e foi curtir piscina na tarde deste domingo, 19. Sentada na canga, a loira posou para foto e compartilhou foto no Instagram. Na legenda, Geisy escreveu: "Será que ta ruim?? #FicandoPretinha." Seus seguidores se derreteram em elogios. "Tá muito linda!", comentou um fã. Em seguida ela postou mais uma foto e polemizou na legenda: "Geisy o que você faz da vida?? Eu respondo pra você: Sucesso!!"


 


Mas não é só de elogios que vive Geisy Arruda. Esta semana ela decidiu mudar o visual e apostou na franjinha no cabelo. Só que não fez muito sucesso e bastante gente desaprovou o look novo. Prova disto foi a sequência de comentários que comparavam ela ao Fofão, do "Balão Mágico", e à Cuca, do "Sítio do Pica Pau Amarelo".  "Está parecendo a Cuca", disse uma seguidora. "Tá parecendo o Fofão, só que com franja", comentou outro. Logo após a publicação, começou a circurlar na web uma montagem unindo as imagens de Geisy e Cuca.


Geisy não deixou por menos. Em conversa com o EGOela declarou que não tinha ficado chateada com as críticas. "Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, não é o meu cabelo que iria agradar, né?", disse ela. "Não cortei minha franja para agradar ninguém, fiz a franja porque senti vontade de ter. A hora que eu quiser tirar, o farei. Não me prendo, faço o que gosto e não me rendo ao que as pessoas querem. Ninguém derruba minha autoestima", completou.
Geisy Arruda se bronzeia com corpo cheio de óleo bronzeador (Foto: Instagram)Geisy Arruda se bronzeia com corpo cheio de óleo bronzeador (Foto: Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)


FONTE: http://www.cenariomt.com.br/noticia/398617/geisy-arruda-se-bronzeia-a-beira-da-piscina-e-declara-39faco-sucesso39.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK