PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Google testa ferramenta para atendimento médico virtual

Por Redação Olhar Digital - em 13/10/2014 às 09h10


O Google pode ser o pior inimigo de quem está com problemas de saúde, porque há tanta informação na internet que, ao pesquisar sobre sintomas, a pessoa pode acabar se automedicando erroneamente. A empresa quer mudar isso.
Usuários flagraram um teste da gigante de buscas que coloca o internauta em contato direto com um médico por meio de videoconferência. A opção surge dependendo da disponibilidade do especialista com base nas informações que o internauta buscou pelo Google.
Os testes foram confirmados pela companhia ao Engadget, segundo o qual, pelo menos na fase atual, todos os custos estão sendo pagos pelo Google. As cobranças ao paciente só devem chegar quando o serviço estiver em funcionamento pleno e elas devem ser mais baixas do que as existentes em consultas presenciais.


FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK