PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ITALO E RENNO - CD PROMOCIONAL

CD PROMOCIONAL
Italo e Renno 

A primeira dupla de sanfoneiros do Brasil. Carisma, versatilidade e talento de sobra são alguns dos atributos que marcam a carreira de Italo e Renno.
Os artistas chegaram inovando no conceito musical. Pianistas de formação acadêmica, os meninos do Ceará uniram-se para formar a "primeira dupla de Sanfoneiros do Brasil".

Na bagagem, viagens por todo o país, levando a música cearense aos maiores eventos do país, além de participações com grandes artistas nacionais como Fagner, Dominguinhos, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Pe. Marcelo Rossi, Pe. Reginaldo Manzotti e outros.

Arrastando multidões por onde passam, os dois são protagonistas de uma música genuinamente brasileira, repleta de alegria, sem perder de vista o conteúdo, ingrediente marcante nas suas composições.

Sanfoneiros e cantores da nova geração, os artistas ganham o país e proporcionam um espetáculo interativo, onde as sanfonas revelam a brasilidade sem fronteiras da música nordestina.
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Instagram
Instagram
Copyright © | 2014 | Sua Música|*, Todos os diretos reservados
unsubscribe from this list

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK